Como desativar as recompensas nutricionais para estimular o condicionamento físico

O reforço positivo, como recompensar a si mesmo com uma recompensa, desempenha um papel importante na manutenção da motivação e da perseverança quando se trata de atingir seus objetivos finais. estes Pequenas vitórias Pode ajudá-lo a permanecer no caminho certo, como mostram as pesquisas. Ao quebrar uma grande meta em diferentes metas menores, cada etapa se torna uma conquista.

No entanto, é fácil exagerar as recompensas que podem prejudicar nossos objetivos. Vamos enfrentá-lo, todos nós queremos ceder aos nossos desejos por junk food, e qual é a melhor hora para saciar depois de realizar algo saudável? Você não precisa parar de comer junk food completamente, mas saber como se recompensar de uma forma que se alinhe aos seus objetivos de saúde pode mudar completamente o seu estilo.

Existem toneladas de recompensas não nutricionais que o impulsionarão para a próxima etapa do seu plano. Então, da próxima vez que você se sentir inclinado Açucarado Ou desejos por alimentos salgados, considere celebrar essas recompensas de saúde em vez disso.

Quando foi a última vez que você reservou um tempo para uma soneca rápida? Visto que pode ser difícil priorizar cochilos em uma agenda lotada, tente fazer disso uma recompensa para sua próxima conquista.

Uma soneca curta Foi mostrado em Melhore o desempenho cognitivo em alguns casos. Então, cedendo ao sono, pode ser benéfico para sua vida profissional. Permitir-se sentir-se revigorado e rejuvenescido após o exercício está alinhado aos objetivos de saúde, ao contrário de comer alimentos açucarados ou gordurosos.

Compre um equipamento de ginástica

Você está ansioso por um determinado par de leggings de treino? Que tal uma nova pochete estilo treino? Defina uma meta alcançável para você mesmo e pré-selecione um equipamento acessível e, quando atingir sua meta, toque online para fazer compras.

Ter este novo ingrediente em sua mente durante o treino pode ajudá-lo a se manter motivado por mais tempo.

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Estar bem para o próximo treino também pode ajudá-lo a se sentir melhor consigo mesmo enquanto trabalha em direção ao seu objetivo final. Saber que você ganhou a peça de roupa ou o equipamento que está usando só o ajudará a buscar mais, levando-o um passo mais perto de sua próxima conquista. Este bônus é uma vitória.

Acenda uma vela e leia um livro

Acender uma vela é um negócio simples, mas pode ser muito conveniente e gratificante. Após um longo dia de trabalho e exercícios, permitir-se simplesmente sentar-se com um livro e uma vela ao seu lado pode ser exatamente o que você precisa para relaxar.

Meu tempo geralmente não é priorizado, mas é uma ótima maneira de reenergizar nossas mentes e corpos.

Ler um livro é uma recompensa gratificante.
Atenção PlenaO que geralmente melhora durante os momentos de relaxamento, demonstrou reduzir o estresse e melhorar a qualidade de vida. Como parte dessa recompensa, tente eliminar quaisquer pensamentos negativos e concentre-se apenas no relaxamento. Você conseguiu. (Certifique-se de apagar completamente a vela quando terminar.)

Dê a si mesmo um passe livre para dizer não

Coloque-se em primeiro lugar. Existe uma tarefa, tarefa ou envolvimento social que você temia? Permita-se dizer não, se realmente não tiver vontade. Muitos de nós acabamos cedendo aos planos por culpa e não por desejo real. Em vez disso, use esse tempo para exercícios.

Pegue alguns sais de banho e relaxe

Qual a melhor maneira de recompensar uma conquista saudável do que um banho relaxante?

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Existe uma forte correlação entre a saúde física e mental. estudos Você tem uma sugestão. A atividade física produz em nossos cérebros aquelas substâncias químicas de aparência feliz, chamadas endorfinas, que, por sua vez, podem ajudá-lo a desenvolver uma atitude positiva. Os exercícios regulares fortalecem a conexão entre a mente e o corpo. Portanto, ao promover um deles, você provavelmente estará promovendo o outro.

As recompensas para a saúde mental podem motivá-lo a se exercitar, porque você será capaz de relaxar depois – o que é essencial após um treino intenso. O descanso é essencial para ajudar seu corpo a se recuperar de exercícios cardiovasculares e de força e pode ajudar no desempenho futuro.

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Incorporar essas cinco recompensas pode ajudá-lo a facilitar seu sistema de recompensas baseado em alimentos. Permitir-se a comer muitos alimentos processados ​​pode prejudicar seu progresso, tornando-o menos entusiasmado do que antes.

Em vez disso, comemore seus ganhos com recompensas que ajudam a fortalecer sua mente, corpo ou ambos.

Stephanie Mansour, apresentadora de “Step It Up With Steph” na PBS, Jornalista de Saúde e Bem-Estar, Conselheira e Treinador de perda de peso para mulheres.

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